Busca no Blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Unhas fresquinhas!

Olá esmaltadas! 
Unhas super fresquinhas para vocês! Acabei de fazer!! =D

Para essa  nail art usei dois esmaltes, o Azul da Pavão da Impala, que faz parte da coleção Disco e o Absinto da Colorama. Já faz um bom tempo que  não usava essas duas cores e hoje decidi matar a saudade! O Azul Pavão é um azul esverdeado ou um verde azulado ( qual vocês preferem? hehehe). E o Absinto a maioria já conhece né? Um verdinho lindoo com micro-brilhos da mesma cor!  
O Azul Pavão é um esmalte que exige três camadas para fechar bem na unha, mas usando alguma cobertura ele não demora muito para secar. 
Usei o absinto para fazer as bolinhas. Tenho um boleador da Avon, mas quem não tem isso pode usar um palito de dentes , que dá o mesmo efeito! Para facilitar essa etapa coloco um pouco do esmalte em uma tampinha velha que tenho. Pegar direto do pincel com o boleador é chatinho, eu pelo menos não consigo tirar uma gotinha de esmalte assim, acabo sujando todo o boleador. Finalizei com o Nail Experts da Avon, o bom e velho roxinho!!


A inspiração de hoje veio da Iasmine , amiga que faz unhas lindas e por um ótimo preço! Se quiser entrar em contato com ela é só clicar no nome dela que vai direto para o face dela. Hoje ela estava com uma unha super fofa que tinha uma flor e bolinhas. 

Bom, vamos ver as minhas unhas para o feriado? 
Bom descanso para todas!





2 comentários:

  1. Curtiiiiiii demais as unhas para o feriado! Linda linda! :)

    ResponderExcluir
  2. lindo. O azul pavão é bem bonito mesmo, mas confesso que a minha paixão por ele é maior no frasquinho. Acho que é porque ele se destaca perto dos outros esmaltes hehe

    AHHHH A Lafayette tá com esmaltes Revlon por 9,90 :)

    Bom feriado Elisa.
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir