Busca no Blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Unhas que são jóias!

Olá esmaltadas!
Aqui perto da minha casa tem uma esmalteria que eu adoro! A Mistura Urbana (clique aqui e entre na página do face) tem muitas marcas legais e acabamentos diferentes para as nossas unhas!  Quase toda semana dou uma passadinha lá, mas nem sempre compro...pq senão as verdinhas acabam!  Além dos esmaltes a loja também vende muita maquiagem boa e se você quiser pode fazer suas unhas lá também! Pode escolher entre normais ou decoradas.
Uma sexta-feira decidi fazer a unha lá, sempre faço em casa, mas vi uma unha decorada tão linda que não resisti! A manicure, que todos chamam de Maninha, pintou minha unha com preto ( duas camadas) e depois colocou um mineral, segundo elas uma pedra (rocha séria o termo mais adequado =P) moída. O efeito é lindo!! Brilha muito! ao vivo!  Adorei ter feito esta unha lá!


4 comentários:

  1. ahhh essa vc não passou aqui p me mostrar!!!!

    Acho linda, mas nao sei se conseguiria usar, qquer bolinha ou risquinho no esmalte eu já fico cutucando até descascar tudo hahahaha
    Mas ficou lindona!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Eu não fiquei cutucando muito, mas de vez em quando ficava passando o dedo para sentir a textura! Durou de sexta até terça! Quando passei aí já não estava mais com ela! Mas vou fazer outra vez e daí passo aí te mostrar! =**

      Excluir
  2. Não fica prendendo nas coisas?
    Será que é hematita? Se for é um desperdício nas unhas. Podia fazer uma pulseira hehehe

    Mas tá lidna!
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Não ficou prendendo não, também achei que pudesse acontecer isso, mas não. Na loja não sabiam me dizer qual era! Vou dar uma pesquisa e ver se descubro!
      Que bom que você gostou!

      =**

      Excluir