Busca no Blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Unha Nebulosa

Olá pessoal!
Hoje vou postar uma unha que fiz já tem um tempinho. Lembrei dela pois um colega do mestrado comentou que a namorada dele havia feito ( ela também é minha colega no mestrado). Se tem algo que eu adoro fazer é Nail Art, me divirto e descanso a mente! 

Deixo aqui o vídeo tutorial que encontrei no youtube e usei para fazer as minhas.  O vídeo está em inglês, mas isso não prejudica, já que a imagem é boa e ela mostra todas as etapas. A única coisa foi que usei uma esponja de cozinha nova, usei a parte amarela, que deixa o esponjado mais delicado. Nãto deixem de finalizar com glitter! Fica lindo! Eu usei um glitter da Big Universo de amo! Uma hora dessas falo mais dele! 

Espero que tenham gostado! Me deu até vontade de fazer novamente!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário