Busca no Blog

domingo, 1 de abril de 2012

Um sábado esmaltado!


Esse post  eu estou devendo para a minha amiga Fernanda já faz um tempo! Sábado passado os dois casais jantaram juntos e e depois a Fernanda e eu decidimos nos esmaltar! Lá fui eu para a casa dela meu "kit-básico" para nos divertirmos! 



A Fernanda já estava com a unha pintada de rosa neon, carimbei ela com a minha linda placona Drik-A! Ela escolheu um desenho de florzinhas , usei um branquinho para carimbar. E pelo que ela me contou a unha fez sucesso durante a semana. 

Na minha unha usei dois esmaltes, o México da Mavala  (uma marca Suíça, mas que já encontrada no Brasil) e o Cinderela da Lorena. O México  é um roxo que tem um brilho lindo no vidrinho, mas na unha ele fica opaco, o que me deixou um pouco decepcionada! Para dar mais vida usei o flocado Cinderela por cima. Não foi a unha mais criativa que eu já fiz na vida mas ainda assim ficou bonitinha né?

Mas e aí leitoras, quais vocês preferem? A unha carimbada ou a unha com o flocado?

2 comentários:

  1. gostei desse rosa. Elisa, põe as fotos maiores, porque não consegui ver muito bem o teu (a miopia pega forte aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi um problema! Não consegui tirar uma foto realmente boa! Preciso tirar mais fotos com a luz natural. =*

      Excluir