Busca no Blog

sábado, 21 de abril de 2012

Nail art com glitter hexagonal

Meninas, 

Demorei para voltar dessa vez! Peço desculpas, mas o tempo anda curto!  O mestrado está exigindo muito, o que me deixa muito feliz! Muita coisa para aprender ainda!
Como fiquei um tempinho sem aparecer tenho algumas unhas para postar aqui, tentarei postar todas na semana que vem...vamos ver como será isso. Prometo me esforçar!

A unha que vou postar agora é uma que usei 3esmaltes para fazer: Ultimate glitter Plumas e Paêtes da Top Beauty, o 40 graus da Colorama e o Make Mine Mango da Revlon.  
Primeiro pintei com o Make Mine Mango, passei duas camadas e esperei secar. Depois com o 40 graus pintei metade da unha na diagonal. Quem não tiver muita prática ainda pode colocar um pedaço de fita adesiva para delimitar o lugar que quer pintar, mas para isso o primeiro esmalte já deve estar bem seco e a fita deve ser removida logo após a aplicação do outro esmalte. Para finalizar passei o glitter hexagonal dourado na parte vermelha! 


Espero que tenham gostado!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Ficou lindo! E eu amei esse esmalte da Revlon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Querendo emprestado é só me pedir! =D

      Excluir