Busca no Blog

domingo, 18 de março de 2012

Esse fim de semana foi de festa!



Cerimônia de formatura
Olá queridas leitoras!
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi de festa e muitas emoções!
Na sexta-feira à tarde foi a cerimônia de formatura  de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Santa Catarina, me formei como bacharel e licenciada nesse curso. A cerimônia em si foi linda! E os discursos foram de arrepiar! E na sexta à noite foi a festa! E que festa! Fiz um coquetel para receber os amigos!  E tudo ocorreu muito bem! Fiquei muito muito feliz! E vocês acham que a emoção acabou por aí? Que nada pessoal!

Aliança feita pelo meu sogro
O pedido de noivado 
No coquetel fiz um mini-discurso para agradecer aos meus pais e ao namorado! Quando terminei o  brinde o lindo do meu namorado começou a falar, aí se ajoelhou , tirou uma caixinha vermelha do bolso e me pediu em casamento! Foi lindo e muitoo romântico! Por isso eu digo: Te amo muito meu AMOR!

Unhas Loubout
Como este fim de semana foi muito especial e de festa escolhi o dourado para embelezar as unhas! Escolhi fazer as unhas no estilo Louboutin!  Para fazer é bom que as unhas estejam compridas, assim aparece mais. A  primeira coisa que se deve fazer é pintar o lado de baixo da unha de vermelho ( usei um bem velhinho que ganhei, da marca Luminelle, a cor é "Rouge sublime"), se for cuidadosa não suja muito o dedo e não dá muito trabalho para limpar. Depois pintei a parte de cima da unha, primeiro com uma camada do Garota da Capa, para fechar bem a cobertura. Finalizei com duas camadas do  esmalte cromo "Ouro Nobre" da coleção Festa da Impala! Adorei o resultado! E modéstia à parte recebi muitos elogios! 

Por hoje é só pessoal! Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Ehhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
    Parabéns duplo twist carpado heim!!! Rs
    Devo dizer que para os eventos tão importantes suas unhas estavam super à altura!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã desse estilo de unha. Também testei muitos esmaltes dourados pra formatura. Mas acabei optando por um nude da Revlon.

    Mas ficou linda e temos que marcar um café e comemorar a despedida do namoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de Nude , mas nos outros! Acho que fica muito próximo da cor da minha pele...aí a unha e a pele parecem uma coisa só! Marcaremos logo mais esse café! =D

      Excluir