Busca no Blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

No meio da correria surge um post!

Olá querid@s leitor@s! 
Esses últimos dias tem sido uma correria só! Entre o trabalho, o começo do mestrado e a organização dos últimos detalhes da formatura  acabei ficando um pouco afastada desse cantinho que amo! Mas aqui estou novamente! o/

Drikk-A
Batom e Garota da Capa
Uns dias atrás cheguei em casa exausta do trabalho ( dar 5 aulas seguidas para o ensino fundamental em uma sala super quente te deixa assim). Aí quando vejo um pacote me espera na mesa! Era a minha placona Drikk-A que já estava aqui! Linda e maravilhosa! Amei ter comprado no Brechó da KK, que também tem uma página no facebook. Momento propaganda, eu sei!! O atendimento é ótimo e eles são super agilizados para depositar no correio. A placa veio bem protegida, entre dois pedaços de papelão para absorver qualquer impacto e não estragar. A placa B, até onde eu sei, já está sendo fabricada, então é aguardar para ver. o/

Borboletas! 
Mas agora, vamos ao que interessa! Esmaltei com o esmalte Batom da L'apogée, um vermelho bem bonito, mais fechado e com uma leve "cintilância" rosada. E claro que usei a placona!! Carimbei borboletas com o Garota da Capa da Avon.  Só que na hora de carimbar liguei o ventilador, estava morrendo de calor! Mas o esmalte dourado secou muito rápido e a carimbada não ficou perfeita! Dá próxima vez já sei: nada de ventilador! 

Bom, até o próximo post.
Beijinhos! 

Um comentário:

  1. Pessoal, o modelo da placa é Drik-A, e a marca é Drikk. Desculpa a confusão! =**

    ResponderExcluir