Busca no Blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Unha de Ano Novo!

Bellini e Cajá Manga

Apesar de já estarmos no mês de fevereiro decidi postar a unha de ano novo! Nesse época do ano as pessoas aproveitam para fazer um balanço tudo que conquistaram no ano que passou e o que irão fazer no próximo ano.  Alguns acreditam nas superstições de pular 7 ondas, comer lentinha, usar determinada cor. 

Eu não sou muito supersticiosa, mas decidi escolher uma cor para  as unhas que representasse o que eu preciso para esse ano de 2012. Escolhi a cor amarela, que representa o dinheiro, a fartura, mas para mim, também representa o sucesso profissional. O sucesso profissional é muito importante pois acabei de me formar como Bacharel e Licenciada em Ciências Biológicas e vou fazer mestrado na área da educação.

Micro-brilhos do Cajá Manga
Mas vamos ao que interessa! Para esmaltar usei dois esmaltes: o Bellini da Ana Hickmann e o Cajá Manga da Impala, passei uma camada de cada. O Bellini, pelo menos para mim, é um caso de amor e ódio, acho linda a cor, mas ele é meio chatinho de esmaltar. Já o Cajá Manga eu adoro, bem fácil de esmaltar com ele, sou apaixonada pelos micro-brilhos dourados, que o deixam com um aspecto perolado lindo de viver!
Glitter em pó
Usei  um glitter em pó dourado para dar mais brilho, com um pincel transferi para a unha, com o esmalte ainda molhado, mas sem encostar na unha, dando leves batidinhas. Finalizei com topcoat. 

A técnica permite muitas combinações, já que você pode variar a cor do esmalte e da sombra. Neste post do  Clube das Esmaltadas você pode ter  outras ideias dessa nail art!
                                            

 
Espero que tenham gostado! Até a próxima!

2 comentários:

  1. Esse Cajá Manga é aguado não?
    Adoro fazer essa nail art de sombra, mas prefiro com tom de esmalte mais escuro, pra ela aparecer bem hihihi
    Brigadão por ter linkado a gente Elisa! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem aguado mesmo! Por isso tentei passar o Bellini e depois ele. Foi um sufoco para essa unha secar! Mas valeu! hehehehe

    ResponderExcluir