Busca no Blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nail art com o Castelo de Areia da Avon

Olá  meninas!
Aqui entre nós, pintar as unhas nesse calor não é fácil! As bolinhas insistem em aparecer! E aí o que a gente faz? Tenta esconder com uma carimbada. =D

Os lindinhos da vez
Os esmaltes escolhidos foram: Castelo de Areia da Avon e 40°C da Colorama. Adorei o Castelo de Areia um  coral alaranjado muito vibrante, lindinho! Ele tem uns brilhinhos bem pequenos que dão um glow ótimo para o esmalte, mas com a carimbada não dá para perceber muito isso. 
Então depois de pintar deixei o esmalte secar bem, para não borrar com a carimbada. Usei a plaquinha da Konad m85 e o 40°C para carimbar. Gostei muito da combinação das cores. E vocês, o que acharam? 
Bolhinhas disfarçadas


Falando em placas para carimbar, duas esmaltadas conseguiram produzir uma placona aqui no Brasil. Logo quero comprar a minha! Tem desenhos lindos! Querendo saber mais é só clicar aqui

Beijinhos!!

7 comentários:

  1. Ficou lindo! e gostei muito dessa cor da avon.

    é.. suas unhas me fazem olhar pras minhas e lembrar que EU preciso de manicure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Mas tudo é questão de prática! Começa a pintar, vai treinando as técnicas que logo você consegue pintar legal!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Elisa é uma artista mesmo nas unhas! Pra mim é aquele esmaltinho claro, duas mãos. hehehe :) Ficou bem fofo, parabéns!

    ResponderExcluir